Os Princípios Básicos de como conquistar uma amiga com palavras



Olá eu tenho 14 anos e gosto de uma amiga minha minha (ela tem 15 anos) já me declarei para ela ai ela falou de que até ficaria mais ela nãeste queria ficar comigo por 3 semanas e terminar então ela falou qual preferia continuar a ser minha amiga oq eu faço eu amo ela dês do primeiro POR DIA qual conheci ela

Eu tenho uma amiga que eu amo ela porém como a todos os momentos ela diz qual nos somos mal amigos e de que ela ja tento olhar nos juntos mas nao consegue e eu continuo tratando ela super natural e tenho esperabnssaque nos podemos disparar certo me passa uma dica qual me ajude vlw ae abraços…

Sugiro de que você igualmente conheça quais os gatilhos mentais da seduçãeste. E no link abaixo você encontra uma lista Destes mais poderosos e infalíveis:

tou numa situaçãeste complicada tenho uma amiga super legal de que conheci no trabalho quando a conheci namorava o o chefe eu conheço muito ele so de que ele terminou utilizando ela!

Olá adriano já falei utilizando vc, o deu dicas ótimas contudo, agora ta mais complicado, ela me falo que ta gostando do Rodrigo (o melhor amigo), contudo ele tem namorada, e ela já sabe de que eu gosto dela e já me declarei pra ela, é minha melhor amiga e sou o melhor amigo dela, e ela só me ve como amigo, ela n é uma garota comum pra mim, é minha melhor amiga e eu amo ela!!!! então pf me fale este que devo executar presentemente pra conquistar ela!?

Ja cheguei a pergunta si ela ficaria cmg e ela flw sim, porém pedi pra ficar cm ela, ela espero 3 tempo para me responder so de que ela ñ quis …

Ola, conheçeste uma garota já a mais ou menos uns 5 anos, tinhamos uma amizade normal, poré especialmentem do uns anos pra cá ficamos mais proximos, conversamos todos pessoalmente e por telefone. Porem nos ultimos tempos comecei sentir qual sou gostando dela mais do amigo.

1 POR DIA, eu e minha amiga fixa jazepararpermanecequedavamos bagunçando um usando este outro, só pra zuar, só de que ela acabou falando mal da menina qual eu gostava, e acabamos brigando… depois disso, descobri de que essa minha amiga era afim do mim, só qual tinha vergonha por se expressar, e acabou que ela deixou por gostar de mim, no final do ano passado, e só vim descobrir por sua vez A respeito de isso tudo.

Mas do vez em quando sinto de que ela tbm gosta de mim, gostaria q vc me Facilita-se, como eu só consigo pensar informações adicionais nela, entãeste se vc pudesse me dar várias dicas eu agradeceria.

É realmente, doravante o negócio é conseguir se afastar dela! Mas vou tentar! E outra, ela já sabe de tudo, não aguentei fiquei segurando isso por 1 bom tempo e chega uma hora de que se não Discutir acabo explodindo, sei lá! Ela agiu utilizando indiferença, agiu como se já soubesse, porque já aconteceu isso muito previamente .

Eu disse então de que respeitava a decisãeste dela e de que tbm nãeste sentia raiva alguma portanto e que nunca portanto desprezaria ela ou algo assim. Pelo entanto eu disse entãeste qual não gostaria por manter-me eternamente como 1 amigo dela, pois meus sentimentos iam muito mais do qual somente a amizade. Não sei se fiz certo dizendo isso a ela. Mas sendo assim, quais meus erros¿ E como devo me comportar usando ela daqui em diante¿

Excelente noite amigo, fiz o de que me falou, ela realmente mudou comigo, depois qual ela brigou pelo outro POR DIA me mandou mensagem dizendo que me amava, pelo face quando ela conversou comigo ela disse de que sentia muita carência por mim e de que gostava muito, mais doravante entro num dilema, como conquistar uma amiga se o sentimento que ela ta dizendo e por amizade ou pq gosta, pois ela nunca disse isso pra mim, e realmente mudou mesmo, add outras amigas minhas de que ela nunca conhece como conquistar uma amiga e ta outra pessoa falando comigo, mais ela quer atenção, sei que ela e carente em certos pontos mais gostaria do saber este de que criar presentemente, lembrando qual ela nao mora na mesma cidade e vem acada 2 meses pra ca, abs

Eu similarmente identicamente conjuntamente sugiro fortemente qual você leia mais dois artigos muito importante para conquistar tua amiga.

Rafael, acho de que ela desconfia da sua atitude e está jogando uma indireta de que nãeste vai rolar. Experimente se afastar um pouco, conversar usando outras mulheres e observe se a gata sentirá a sua própria falta.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Princípios Básicos de como conquistar uma amiga com palavras”

Leave a Reply

Gravatar